Procurar por:  Construção

Como empresa responsável, a JCB respeita o meio ambiente, seus funcionários e as comunidades onde atua, pois esses agentes são o alicerce de seu sucesso ao longo dos últimos 65 anos.

O mundo passa por um processo de transformação, e a empresa deve realinhar suas responsabilidades de acordo com esse cenário. É preciso responder à ameaça da mudança climática. No que se refere às suas operações, aos seus produtos ou à própria vida das pessoas, a JCB deve enfrentar o desafio de minimizar o impacto ambiental sempre que possível.

Com o fim da recessão, não se deve perder de vista a necessidade de melhorar o desempenho ambiental, particularmente diante das pressões impostas pelo crescimento. É necessário fazer tudo aquilo que seja razoável e praticamente possível para otimizar os benefícios e minimizar o impacto da pegada ambiental da empresa e o impacto nas comunidades onde ela atua.

A abordagem JCB Sustainable Innovation (Inovação Sustentável JCB) constitui nossa filosofia e estratégia, cujo foco são os desafios de minimizar o impacto ambiental e apoiar as comunidades onde a empresa está presente. Ela combina a abordagem JCB Think Eco (Pense Verde JCB), cujo foco são as operações da empresa e que abrange a prevenção contra a poluição, a gestão de resíduos, a eficiência energética, a gestão do carbono, viagens e a cadeia de fornecimento da empresa, a abordagem JCB Efficient Design (Projeto Eficiente JCB), com foco na responsabilidade do produto, e a abordagem JCB Community (Comunidade JCB), que fornece os programas de engajamento social aos funcionários e às comunidades onde a empresa atua.

     Saiba mais

    close